WOMEN IN ANTITRUST

DIRETORIA 2018-2019

CAROLINA

SAITO

Doutoranda em Direito Econômico pela Faculdade de Direito da USP. Mestra em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito da PUC/SP, onde também se graduou em Direito. É Especialista em Direito Econômico pela Escola de Direito de São Paulo da FGV. Cursou o Competition Programme no European University Institute em Florença/Itália. Foi Chefe de Assessoria do Tribunal Administrativo de Defesa Econômica (CADE) no gabinete da Conselheira Polyanna Vilanova no ano de 2018 e advogada de Direito Concorrencial e Anticorrupção por 8 anos no Grinberg Cordovil Advogados. É Diretora de Eventos da rede Women in Antitrust Brasil. Ministra aulas no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), na PUC/PR e em cursos específicos de direito da concorrência e diversidade, bem como é palestrante em eventos sobre esses temas.

NATALIE DE

VICENTE SANTOS

Mestra em Direito pela Universidade de São Paulo, onde se graduou e se especializou em Direito Tributário. Associada Sênior da área de Direito Antitruste e Comércio Internacional do escritório Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown LLP. Antes disso, atuou, desde 2005, em renomadas bancas de médio e grande porte, assessorando empresas em questões complexas e variadas sobre Direito Antitruste, Comércio Internacional, Compliance e Direito Administrativo. Membro do Comitê de Comércio Internacional do IBRAC e dos Comitês de Compliance e Comércio Internacional da ICC. Diretora Jurídico-Financeira da rede Women in Antitrust Brasil (WIA)

MARCELA

FERNANDES

Marcela Gomes Fernandes é advogada antitruste e especialista em políticas públicas e gestão governamental licenciada. É Doutoranda e Mestra em Direito Econômico e Financeiro pela Universidade de São Paulo e Bacharel em Direito pela Universidade de Brasília. Possui especialização em Defesa da Concorrência pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGVLaw) e capacitações variadas pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e pela Fordham University. Com mais de 15 anos de experiência na área concorrencial, ocupou diversos cargos no governo federal, onde coordenou a instrução de centenas de processos de investigação de cartel e outros ilícitos concorrenciais. Em sua experiência como servidora pública concursada, foi Coordenadora-Geral de Análise de Infrações nos Setores de Agricultura e Indústria da extinta Secretaria de Direito Econômico (SDE/MJ) e head da área de investigações de cartéis internacionais do CADE. É autora de trabalhos nas áreas de direito público e empresarial, publicados no Brasil e no exterior. Marcela é também Co-Fundadora da Competition Eye Initiative.

ISABELA

MAIOLINO

É bacharel em Direito pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Mestranda em Direito, Estado e Constituição pela Universidade de Brasília (UnB), na linha de pesquisa Transformações na Ordem Social e Econômica e Regulação. Foi Assistente e Coordenadora-Substituta da Superintendência-Geral do CADE, tendo atuado com investigação de cartéis internacionais, condutas unilaterais e instrução de atos de concentração, de 2015 a 2018. Diretora de Publicações da rede Women in Atitrust Brasil (WIA), diretoria 2018-2019. Atualmente é assessora técnica na Secretaria Nacional do Consumidor (SENACON), no Ministério da Justiça e Segurança Pública.

© 2019 BY @IRISRAMADASDESIGN