Buscar
  • Júlia Marssola

WEBINAR: Aspectos processuais das medidas acautelatórias em ACs: o caso Whatsapp

Na próxima terça-feira, 07 de julho, às 17h, teremos um super painel com advogadas especialistas discutindo um tema importante e atual: as medidas acautelatórias em ACs, a partir da análise do recente caso Whatsapp.


Convidamos Carol Caputo e Joyce Honda para o debate, sob a moderaçao de Mylena Matos.
















Vai ser no canal Youtube da WIA, acessível aqui.


Veja aqui uma pequena bio das WIAs deste evento:


Carol Caputo

Mestranda pela Università degli Studi di Roma “Tor Vergata”; LLM em Direito Empresarial pela FGV; sócia do Caputo Bastos e Fruet Advogados; Diretora Jurídica da Associação Brasiliense de Direito Processual Civil (ABPC) e Presidente do Elas Pedem Vista.


Joyce Honda

É sócia da área de direito concorrencial e antitruste do Cescon Barrieu. Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), Especialista em Direito Econômico pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Mestre (LL.M.) em Direito pela London School of Economics and Political Science. É Vice-Presidente da Comissão de Estudos de Concorrência e Regulação da OAB-SP (CECORE/OAB-SP).


Mylena Matos

Bacharel em Direito pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Foi Assistente e Coordenadora Substituta da Superintendência-Geral do CADE, tendo atuado com investigação de cartéis em licitações públicas e na negociação de acordos de leniência entre 2016 e 2018. Integrante do Women in Antitrust desde a sua fundação, participou também da Comissão Organizadora do livro “Mulheres no Antitruste”, volumes I e II. Atualmente é advogada da área de Direito Concorrencial do escritório TozziniFreire Advogados.

1 visualização

© 2019 BY @IRISRAMADASDESIGN