Buscar
  • Márcia Silva

#chameumaWIA

Hoje é dia de #chameumaWIA, uma iniciativa da rede Women in Antitrust para a promover e incentivar a presença feminina em eventos da área do Direito da Concorrência.

A ideia é apresentar ao mercado e aos organizadores de eventos as mulheres competentes e altamente qualificadas que atuam no antitruste.

Vamos lá?

Conheçam Raquel Mazzuco Sant'Ana....

👏🏻👏🏻👏🏻 👏🏻👏🏻👏🏻 👏🏻👏🏻👏🏻

Doutoranda em Direito Econômico pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Pós-graduada em Ciências Criminais pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (CESUSC). Graduada em Direito pela UFSC. Advogada criminalista (OAB/SC 41.793). Participante do 38º Pincade. Atualmente é assessora do Superintendente-Geral do CADE. Autora de artigos e dos livros "Medidas Cautelares diversas da Prisão: Reflexos na aplicação e na execução da pena" e "Delação premiada como negócio jurídico: a ausência de coação como requisito de validade". Suas principais áreas de pesquisa e expertise são Antitruste e Direito Penal Econômico, notadamente acordos de leniência e colaboração premiada.

🤩🤩🤩 🤩🤩🤩 🤩🤩🤩

Se você atua na área do Direito da Concorrência e também quer ser apresentada ao mercado pela rede WIA, preencha o formulário abaixo com as suas informações acadêmicas e profissionais que faremos o resto, indicando seu nome e suas competências em nossas redes sociais: https://forms.gle/TUQ7zMzSiR6bQbdX7

Participe da campanha: #chameumaWIA

Juntas somos sempre mais fortes!

#antitrustlaw #competitionlaw #antitrust #competition #womeninantitrust #wia #antitruste #direitodaconcorrência #concorrência #chameumaWIA #paraomercadoconhecer



0 visualização

© 2019 BY @IRISRAMADASDESIGN