Buscar
  • Márcia Silva

#chameumaWIA

A partir de hoje, toda a quarta-feira será dia de #chameumaWIA, uma iniciativa da rede Women in Antitrust para a promover e incentivar a presença feminina em eventos da área do Direito da Concorrência.


A ideia é apresentar ao mercado e aos organizadores de eventos as mulheres competentes e altamente qualificadas que atuam no antitruste.


Vamos começar?


Conheçam Lilian M. Cintra de Melo....


👏🏻👏🏻👏🏻


Lílian é doutora em direito comercial pela Universidade de São Paulo (USP, 2018) e foi pesquisadora visitante do Institute for Global Law and Policy (IGLP, 2016) da Faculdade de Direito de Harvard. É associada do Pinheiro Neto Advogados da prática de direito concorrencial. Cursou a graduação em direito na USP, com um período de mobilidade no Institut d`Études Politiques de Paris (Sciences-Po Paris, 2009-2010) e coordenadora do Grupo Direito e Pobreza (USP, 2012-2019).


🤩🤩🤩


Se você atua na área do Direito da Concorrência e também quer ser apresentada ao mercado pela rede WIA, preencha o formulário abaixo com as suas informações acadêmicas e profissionais que faremos o resto, indicando seu nome e suas competências em nossas redes sociais: https://forms.gle/TUQ7zMzSiR6bQbdX7


Participe da campanha: #chameumaWIA


Juntas somos sempre mais fortes!


#antitrustlaw #competitionlaw #antitrust #competition #womeninantitrust #wia #antitruste #direitodaconcorrência #concorrência #chameumaWIA #praorganizadordeeventover #promercadoconhecer

5 visualizações

© 2019 BY @IRISRAMADASDESIGN