Buscar
  • Márcia Silva

Chamada para a nova Diretoria 2020-2021!

A WIA está de cara nova! Para a gestão 2020-2021, repensamos o desenho institucional da nossa rede para tornar as atividades mais dinâmicas e facilitar o acompanhamento das iniciativas.


É com alegria que tornamos pública a chamada para a nova Diretoria 2020-2021!

Teremos três grandes diretorias: Comunicação e Engajamento, Eventos e Acadêmica. Cada uma dessas diretorias abarcará um grupo de “gerentes”, Membras que ficarão incumbidas de desempenhar tarefas ou projetos específicos. A proposta é que as diretorias sejam suficientemente flexíveis para poderem acomodar novas ideias e se adaptar às circunstâncias.


Para a Diretoria de Comunicação e Engajamento, precisamos de um time motivado e que seja ativo em redes sociais. É uma diretoria fundamental para a aumentar a difusão e o alcance das iniciativas propostas pela WIA. Para a próxima gestão, pensamos, inicialmente, em 5 gerências: Criação, Comunicação ampla e Mailing, Parcerias e Relações Públicas, Projeto “WIA Mentoria”, Projeto “Contrate uma WIA”, Projeto “WIA Talks”. Os perfis que procuramos para esta diretoria são mulheres criativas, engajadas e proativas para a condução das gerências de projetos.


Para a gerência de relações públicas, as membras comunicativas e que se sentem à vontade em situações de networking são especialmente bem-vindas, visto que queremos ampliar a nossa rede de parceiros.


Para a gerência de criação e mailing, procuramos alguém com facilidade e interesse pela parte de design, que saiba manipular ferramentas simples (canva, por exemplo).

A Diretoria de Eventos é muito importante, porque é através deles que a rede se torna mais conhecida e produz conteúdo de qualidade. Este ano, aproveitamos a quarentena e organizamos uma dezena de webinars, com participações internacionais e um deles conduzido em inglês. Precisamos de membras motivadas para dar continuidade à tradição WIA de promover grandes eventos.


Por último, a Diretoria Acadêmica foi reformulada este ano, reagrupando atividades antes distribuídas em outras diretorias. Uma das principais gerências é a do “Livro Mulheres no Antitruste”, que este ano vai para a sua quarta edição. Trata-se de um projeto maravilhoso.


Na última gestão, passamos a divulgar os artigos publicados no nosso livro através do “Dicas de Leitura”. Agora, esperamos que essa gerência seja ampliada, trazendo dicas de textos e artigos para além daqueles publicados em nossos livros.


A gerência “Wia Scholar” é responsável por uma iniciativa muito importante de catalogar publicações femininas em antitruste, com o objetivo de criar um grande banco de dados.


E por último, uma nova gerência será a “WIA Moot Court”, e esperamos poder realizar o primeiro Moot Court de antitruste da rede.


Mande seu CV e sua carta de motivação precisando porque você gostaria de compor a Diretoria 2020-2021 e em qual diretoria e/ou gerência acredita poder contribuir com o trabalho da rede.


Procuramos voluntárias motivadas e comprometidas com o projeto WIA! Junte-se a nós!




45 visualizações

© 2019 BY @IRISRAMADASDESIGN