Buscar
  • Márcia Silva

Campanha #chameumaWIA

Com o distanciamento social em razão da COVID-19, observou-se o crescimento de eventos organizados em plataformas digitais.


Imaginava-se que, como o debate online permite a participação de pessoas de diversas regiões no mesmo evento, a tendência seria a redução da desigualdade de gênero em palestras e exposições nesse período de quarentena.


Na prática, identificou-se uma surpreendente falta de diversidade em muitos desses eventos, os quais foram organizados com a participação de poucas ou nenhuma mulher, mesmo havendo inúmeras especialistas.


A rede WIA, assim como fizeram outros grupos de empoderamento feminino (à exemplo da rede Infra Women Brazil), pretende chamar a atenção dos (as) organizadores (as) de eventos para a qualidade e competência das mulheres que atuam no Direito da Concorrência.


Quer nos ajudar a promover a presença feminina em eventos da área do Direito Econômico e da Concorrência?


Preencha o formulário abaixo com as suas informações acadêmicas e profissionais que faremos o resto, indicando seu nome e suas competências em nossas redes sociais para fácil acesso por parte dos organizadores de eventos: https://forms.gle/TUQ7zMzSiR6bQbdX7


Participe da campanha: #chameumaWIA


Juntas somos sempre mais fortes!




4 visualizações

© 2019 BY @IRISRAMADASDESIGN