WOMEN IN ANTITRUST

DIRETORIA 2020-2021

Diretoria Acadêmica 

Júlia Marssola

Mestra em Direito Internacional Econômico pela Université Panthéon Sorbonne – Paris 1 (2019/2020) e bacharela em Direito pela UnB. Foi aluna especial do Mestrado em Direito da UnB e, em 2016, estudou Direito Europeu na Université Sorbonne Nouvelle – Paris 3. Além do Women in Antitrust, é  membro do Women Inside Trade. Pesquisa e atua nas áreas de comércio internacional, investimentos e direito concorrencial, com livro, capítulos de livros e artigos científicos publicados nesses campos. Autora do livro: "Acordos Internacionais de Investimentos no Brasil - análise do tratamento da nação mais favorecida". Julia está atualmente baseada em Bruxelas, e integra o time de Comércio Internacional do escritório Gide Loyrette Nouel.

Isabela Maiolino 

É bacharel em Direito pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Mestra e doutoranda em Direito. Foi Assistente e Coordenadora-Substituta da Superintendência-Geral do CADE, tendo atuado com investigação de cartéis internacionais, condutas unilaterais e instrução de atos de concentração, de 2015 a 2018. Diretora de Publicações da rede Women in Atitrust Brasil (WIA), diretoria 2018-2019. Atualmente é coordenadora geral de normatização da ANPD.

Diretoria de Eventos e Visibilidade

Fernanda Garibaldi

Mestra e doutoranda em Direito (USP).

Priscila Brolio

Fundadora de Brolio Gonçalves Advogados, mestra e doutora em Direito pela Fadusp.

Diretoria de Eventos e Comunicação

Mônica Fujimoto

Advogada graduada em direito pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre pela Universidade de Brasília (UnB). Foi Coordenadora de Análise Antitruste no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e Professora Voluntária da UnB. É professora de Direito Empresarial do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) e Coordenadora de Relações Institucionais do Centro de Direito, Internet e Sociedade (CEDIS-IDP).  É autora de artigos sobre Direito Empresarial, Concorrencial e Proteção de dados, é Sócia do escritório MHBA Advogados e Consultora da Laura Schertel Mendes Advocacia e Consultoria.

Marina Araujo

Graduanda do último período de Direito na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Participante da 40ª Edição do Programa de Intercâmbio do CADE (PinCADE). Pesquisadora bolsista do CNPq na área de Direito e Economia, com enfoque nos temas de desigualdade social e regulação. Futura aluna do European Masters in Law and Economics (Class of 2021/2022).

Gerências

5.png
7.png
6.png